Reunião Conselho Municipal Habitação

Na segunda-feira, dia 16 de março de 2009, aconteceu a primeira reunião do Conselho Municipal de Habitação, do biênio 2009 e 2010, ficando o Conselho assim constituído:

• representantes do poder público: Daniel Kothe, Edgar Stein, Auliane Hackenhaar;
  • representantes da sociedade civil organizada: Cléo Höhn, Elói Hoss, Rogério Sehnem e Inês Hickmann.

Dentre os assuntos tratados foi realizada a escolha da diretoria: presidente Auliane Hackenhaar e secretária Inês Hickmann.

Outros assuntos de relevância foram discutidos na referida reunião, como loteamentos irregulares, aquisição de área para construção de COHAB e o alto déficit habitacional do nosso município. Segundo o Prefeito Antonio Ulsenheimer, a questão habitação é um dos desafios desta administração, afinal todos têm direito à moradia digna, sendo que atualmente isso não é fato no município de Saudades.