Administração inicia roteiro de reuniões descentralizadas

Após quatro meses de governo, a Administração Municipal de Saudades iniciou um roteiro de reuniões descentralizadas, que serão realizadas em todas as comunidades do interior e na sede do município.

O objetivo das reuniões é apresentar aos munícipes saudadenses os trabalhos já realizados neste período de quatro meses, tanto pela administração quanto pelas secretarias municipais. Além disso, a administração quer aproveitar a oportunidade para ouvir da população saudadense quais as suas principais reivindicações e anseios, de forma a administrar o município com o povo e para o povo.

Na última sexta-feira, dia 24, aconteceu o primeiro encontro descentralizado no Bairro Palmeiras, com a presença do prefeito Antônio Ulsenheimer, vice-prefeito Edgar e toda a equipe de governo, servidores municipais e um número significativo de moradores do bairro.

Após apresentação da administração, um dos principais assuntos tratados na reunião foi a questão dos loteamentos do bairro, uma vez que a maioria dos lotes estão irregulares. Num primeiro momento, o objetivo é legalizar, o quanto antes, todos os lotes que encostam na rodovia SC-469 e, posteriormente, todos os lotes do bairro. Com isso, os proprietários terão a possibilidade de escriturar os seus terrenos e, caso haja interesse, acessar financiamentos para construção ou reforma de suas casas, o que não é possível estando os terrenos irregulares.

A próxima reunião acontecerá na Linha Cruzeiro, no dia 05 de maio.