Administração empossa Conselho Municipal de Trânsito

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, o prefeito municipal de Saudades, Antônio Ulsenheimer empossou o novo Conselho Municipal de Trânsito, que no biênio 2009/ 2010 estará sob a presidência do vereador Nestor Hickmann.

O Conselho Municipal de Trânsito tem a função de elaborar estudos e sugestões para melhoria no trânsito, entre outras atribuições. Este conselho foi nomeado pelo Decreto nº. 039/ 2009, que "nomeia comissão para elaborar estudos e sugestões para melhoria no trânsito e dá outras providências", com os seguintes membros: Nestor José Hickmann, presidente; Claudine Urnau Dupond, secretária; Clério dos Santos, Silvino Scherem, Valcir Schmitz, Vanderlei Immich, Marcelo Kist e Fabrício Thomas – membros.

A Comissão se reunirá sempre que convocada pelo Executivo Municipal ou por autoconvocação do Presidente e terá o prazo de 10 dias para encaminhar o parecer final ao Prefeito Municipal, relativo ao assunto objetivado. Os serviços da Comissão serão considerados de caráter relevante, não se lhe atribuindo remuneração, nem se caracterizando vínculo empregatício para os fins do presente, entre os componentes da Comissão e a Prefeitura Municipal de Saudades.

Após a abertura da reunião, o prefeito Antônio Ulsenheimer empossou os membros do referido conselho, agradecendo a disponibilidade de todos para com o município de Saudades.