Reunião descentralizada com a presença do deputado federal Cláudio Vignatti

Prosseguindo com o roteiro de reuniões descentralizadas, na última sexta-feira, dia 08, o encontro foi realizado no Bairro Boa Vista. O objetivo das reuniões descentralizadas é prestar contas à comunidade, referente aos trabalhos realizados pela Administração até o momento. Além disso, com as reuniões, a Administração Municipal estará próxima dos munícipes, a fim de administrar com transparência e com a participação da comunidade saudadense.

Além do prefeito Antônio, do vice Edgar, secretários municipais e vereadores, também esteve presente nesta reunião o deputado federal Cláudio Vignatti. Em sua fala, Vignatti destacou a força da economia brasileira no atual momento de crise. De acordo como o deputado, “enquanto os país ricos, como Estados Unidos, sofrem com a crise mundial, o Brasil lança programas para a construção de um milhão de casas, o que mostra o quanto o nosso país se desenvolveu e se estabilizou economicamente no governo do presidente Lula”.

Em seguida, o prefeito Antônio conduziu a reunião, apresentando as ações já realizadas pela atual administração em todas as secretarias. Para finalizar, foi aberto um espaço para que os moradores do bairro apresentassem suas reivindicações e sugestões, que serão devidamente encaminhadas à administração para serem futuramente realizadas.