Conselho Municipal de Esporte de Saudades inicia treinamentos de futsal no Distrito de Juvêncio

No dia 06 de maio iniciaram as atividades de treinamento de futsal no Distrito de Juvêncio. As inscrições foram efetuadas no dia 30 de abril, sendo que compareceram 125 atletas entre masculino e feminino, para as categorias: Sub-11, Sub-13, Sub-15 e sub-17.

Os treinamentos de futsal atenderão atletas das comunidades de Itapé, Borevi, São Luiz, Araçá, Guabiroba, Lajeado Pedro e Distrito de Juvêncio. A atividade será realizada no salão comunitário do Distrito de Juvêncio, todas as quartas-feiras, nos turnos matutino e vespertino, sendo coordenados pelo professor Fabrício Müller.