Iniciada a construção da rede de água na Linha Bonito

Na terça feira, dia 19, a Prefeitura Municipal de Saudades, através do Departamento Municipal de Infraestrutura, iniciou a abertura das valas para a construção da rede de água na comunidade de Linha Cruzeiro. No total, serão instalados 12.000 (doze mil) metros de tubulação, que atenderão inicialmente a 62 famílias daquela localidade.

A obra está foi possível graças à organização da própria comunidade e à parceria entre os moradores e a Prefeitura, tendo um custo de aproximado de R$ 95.000,00 (noventa e cinco mil reais), que serão pagos pelos moradores, mais a colaboração da prefeitura com os serviços de abertura e fechamento das valas com retroescavadeira. Os trabalhos de instalação da tubulação estão sendo executados pela empresa Sane Oeste, de Maravilha.

Segundo o prefeito Antônio Ulsenheimer, esta obra foi uma conquista da comunidade da Linha Cruzeiro, e beneficiará com água encanada e de boa qualidade inúmeras famílias. Além disso, é mais um compromisso assumido pela atual administração, que já está se tornando realidade.