Iniciada a obra de asfaltamento de mais um trecho da Avenida Independência

Através da Ordem de Execução 001/ 2009, a Prefeitura Municipal de Saudades autorizou a empresa Gaia Rodovias Ltda. a iniciar os serviços referentes à execução de projeto, por meio de empreitada global, de pavimentação asfáltica (com asfalto usinado a quente, material e mão-de-obra), sobre pedras irregulares, num total de 1.931,72 m.², situados na Avenida Independência.

O valor total dos serviços contratados é de R$ 69.000,00 (sessenta e nove mil reais), sendo que a empresa contratada terá um prazo de 120 dias, contados a partir da data de assinatura do contrato, para a realização dos serviços. Os recursos financeiros destinados à obra serão provenientes de recursos próprios do Município, à conta do orçamento municipal vigente para o exercício de 2009.

Os trabalhos de pavimentação iniciaram nesta segunda-feira, dia 29 de junho, e foram acompanhadas pelo secretário municipal de Infraestrutura, Clério dos Santos.