Administração de Saudades inaugura iluminação na Linha Coxilha

Na quarta-feira, dia 14, a Administração Municipal de Saudades esteve na Linha Coxilha, onde foi realizado o ato inaugural da iluminação do pátio da comunidade. O evento aconteceu no ginásio local e contou com a participação do prefeito Antônio Ulsenheimer, vice Edgar Stein, secretário de Administração Daniel Kothe, secretário da Agricultura Flávio Hübner, a assessora de gabinete Auliane Hackenhaar e moradores da comunidade.

A instalação da iluminação foi realizada através de uma parceria entre a comunidade da Linha Coxilha e a Prefeitura de Saudades, a qual contribuiu com o valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais), recursos repassados através de convênio autorizado pela Câmara de Vereadores do município.

Para o secretário municipal da agricultura Flávio Hübner, que é morador da Linha Coxilha, a instalação da iluminação era uma necessidade e contribuirá para a realização de eventos na comunidade, uma vez trará mais segurança aos visitantes.