Administração de Saudades inaugura reformas no pavilhão comunitário da Linha Santo Afonso

Administração de Saudades inaugura reformas no pavilhão comunitário da Linha Santo Afonso

      Na sexta-feira (22), às 19h00, a Administração Municipal de Saudades esteve na Linha Santo Afonso, oportunidade em que inaugurou a reforma da no salão comunitário daquela localidade. 

      O convênio foi celebrado ainda em 2009 entre a prefeitura Municipal de Saudades e o Esporte Clube Santo Afonso, objetivando a transferência de recursos financeiros ao Esporte Clube, para custear as despesas na reforma do pavilhão comunitário da Linha Santo Afonso.

      O Valor da cooperação financeira foi de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais), repassados à entidade em parcela única.O convênio acima mencionado tem seu fundamento legal, no artigo 44, inciso XXI da Lei Orgânica Municipal de 05/ 04/ 90 e Lei Municipal n.º  1.864/ 09.

      Além destes recursos, foram investidos no pavilhão mais R$ 10.000,00 (dez mil reais), oriundos de Emenda Parlamentar do deputado estadual Renato Hinnig, sem contar a implantação da canalização de água pluvial, na qual foram instalados 30 (trinta) tubos de concreto.

     O ato inaugural foi marcado por uma partida de futebol, entre o esporte clube Santo Afonso X servidores municipais, momento em que foi entregue um fardamento de camisetas ao grupo de veteranos. O Evento contou com a presença de autoridades políticas, servidores municipais, lideranças e membros da comunidade da Linha Santo Afonso.