Presidente da Câmara de Vereadores de Saudades assume o Executivo Municipal

Em ato solene realizado no Gabinete do Prefeito, às 14h00 do dia 29, o presidente da Câmara de Vereadores de Saudades, Excelentíssimo Senhor Darcilo Stein assumiu o Executivo Municipal pelo período de nove dias. Darcilo Stein assume a prefeitura pela primeira vez, após o prefeito Antonio Ulsenheimer ter entrado em férias e o vice-prefeito Edgar Jerônimo Stein estar com atestado médico para tratamento de saúde.

Em seu pronunciamento, o prefeito em exercício Darcilo Stein, que assumiu a partir das zero horas deste sábado, falou do compromisso da atual administração municipal com os munícipes saudadenses, e da sua expectativa em contribuir com os trabalhos a serem realizados neste período em que estará à frente da administração.

O ato de transmissão de cargo contou com a presença de lideranças políticas, secretários e diretores municipais, vereadores, servidores municipais, imprensa e comunidade.