Secretaria da Assistência Social efetua entrega de blocos de passagem para idosos

Na quarta-feira, dia 03, a Secretaria da Assistência Social esteve no Distrito de Juvêncio efetuando a entrega dos blocos de transporte municipal para as pessoas da terceira idade. Tem direito ao vale-transporte as mulheres com 55 anos e os homem com 60 anos de idade completos.

Na oportunidade, a primeira-dama em exercício, Zeli Stein, e a vice primeira-dama, Sônia Stein, estiveram presentes e participaram do encontro do grupo de idosos do Distrito de Juvêncio. Além disso, acompanhadas da vereadora Gisela Hermann e da diretora Marisa Haas, as Senhoras Zeli e Sônia visitaram as obras de reforma da Escola de Educação Básica Rodolfo Foss, também no Distrito de Juvêncio.