Curso de Corte e Costura Industrial

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Saudades, a Associação Comercial e Empresarial de Saudades e Cunhataí – ACISC – irá realizar um Curso de Costura Industrial, com início no dia 17 de fevereiro, no turno matutino.

O objetivo é capacitar os trabalhadores interessados em atuar no mercado de trabalho das empresas saudadenses, com uma carga horária de 120 horas/aula. Após o término do referido curso, os participantes receberão certificado.

Há apenas mais duas vagas disponíveis para esta primeira turma. A próxima turma, no período noturno, irá iniciar na segunda quinzena de março, sendo que há 05 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas na ACISC, no horário comercial, até sexta-feira, dia 12. Tanto as inscrições quanto o curso são gratuitos.

Não perca esta oportunidade.

Maiores informações pelo fone 3334 0290.