Comitiva de Saudades se reúne com supervisor do DNIT em Chapecó

Comitiva de Saudades se reúne com supervisor do DNIT em Chapecó

Na manhã desta segunda-feira (08), o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Darcilo Stein, deputado estadual, Dirceu Dresch, assessor Odair de Marco e o secretário da Administração, Daniel Kothe, esteve reunido em Chapecó com o supervisor do DNIT, José Eleutério de Araújo.

O encontro teve como assunto a duplicação de parte da BR – 282 e a construção da rotatória de acesso ao Distrito de Juvêncio. Segundo informações do supervisor, a licitação da obra já foi concluída, num contrato global, e serão investidos 28 milhões de reais para melhorias na rodovia, sendo que os serviços serão prestados pela empresa Mafrense, com prazo de dois anos para a conclusão da obra.

De acordo com o prefeito municipal, Antonio Ulsenheimer, “a partir de agora, a Administração irá se articular para que a construção da rotatória de acesso ao Distrito de Juvêncio seja prioridade nos trabalhos a serem executados, e a obra seja realizada o mais rápido possível”.