Concluído o Processo Licitatório nº. 1756/09, para pavimentação asfaltará do trecho da SC-469

Concluído o Processo Licitatório nº. 1756/09, para pavimentação asfaltará do trecho da SC-469

Na manhã desta quarta-feira (10) reuniram-se os membros da Comissão Permanente de Licitações do município de Saudades, juntamente com a assessoria jurídica da Prefeitura Municipal, para procederem a abertura dos envelopes de documentação (fase habilitação), referente ao Processo Licitatório n.º 1756/09.

Ao todo, seis empresas estavam aptas a participar do processo, sendo elas: Planaterra Terraplanagem e Pavimentação Ltda; Construtora Oliveira Ltda; Gaia Rodovias Ltda; Sul Catarinense Mineração Artefatos de Cimento Britagem e Construções Ltda; SETEP Construções Ltda e a empresa ENGEPLAN Terraplanagens Saneamento e Urbanismo Ltda. Destas, estiveram presentes e representadas as seguintes empresas: Planaterra Terraplanagem e Pavimentação Ltda, por Fernando Adir Castelli; Gaia Rodovias Ltda, por Renato Adriano Seibt e SETEP Construções Ltda, por Adalberto Alves de Castro.

Na segunda fase do Processo Licitatório foram abertos os envelopes com as propostas das três empresas habilitadas na primeira fase. Os valores apresentados por cada uma delas foram os seguintes:

• Planaterra Terraplanagem e Pavimentação Ltda – R$ 4.503.261,32 (quatro milhões quinhentos e três mil duzentos e sessenta e um reais e trinta e dois centavos), proposta global para construção da obra;
  • SETEP Construções Ltda – R$ 4.513.488,40 (quatro milhões quinhentos e treze mil quatrocentos e oitenta e oito reais e quarenta centavos), proposta global para construção da obra;
  • Gaia Rodovias Ltda – R$ 4.489.056,66 (quatro milhões quatrocentos e oitenta e nove mil e cinquenta e seis reais e sessenta e seis centavos), proposta global para construção da obra;

Diante disso, a empresa vencedora do Processo Licitatório, para a pavimentação asfáltica de cinco quilômetros duzentos e sessenta metros da rodovia SC-469, foi a

Gaia Rodovias Ltda.

Após ocorrido o prazo legal para a solicitação de recursos será assinado o contrato com a empresa vencedora.