Conselho Municipal de Trânsito discute melhorias

Na manhã desta segunda-feira (08), o Conselho Municipal de Trânsito de Saudades se reuniu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal com uma extensa pauta de assuntos a serem discutidos, como a instalação de placas de sinalização, implantação de redutores de velocidade (lombadas e tachões) e a recuperação da pintura de sinalização em diversos locais da cidade.

De acordo com o diretor de Serviços Urbanos do município de Saudades, Darci Franz, os procedimentos já foram encaminhados. Tão logo as placas estejam prontas e os tachões adquiridos, as melhorias serão providenciadas. Quanto à pintura das faixas de sinalização, o custo dos reparos será elevando, sendo necessário que prefeitura efetue a licitação do material e dos serviços. Contudo, as atividades de melhoria iniciarão o mais breve possível.