ACISC inicia Curso de Corte e Costura em Saudades

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Saudades, a Associação Comercial e Empresarial de Saudades e Cunhataí – ACISC – iniciou na manhã desta quinta-feira (18) mais um Curso de Costura Industrial.

O objetivo é capacitar os trabalhadores interessados em atuar no mercado de trabalho das empresas saudadenses, com uma carga horária de 120 horas/aula, tendo como instrutora a Senhora Maria Conceição da Luz. Após o término do referido curso, os participantes receberão certificado.

O início do referido curso contou com a presença do prefeito municipal, Antônio Ulsenheimer, primeira dama, Ivone, o presidente da ACISC, Elói João Hoss, a assessora de gabinete da Prefeitura de Saudades, Auliane Hackenhaar, e a instrutora do curso, Maria Conceição da Luz.