Administração de Saudades se reúne com o chefe da agência da Previdência Social de Pinhalzinho

Na tarde desta quinta-feira (25), o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, acompanhado pela assessora de gabinete, Auliane Hackenhaar, esteve reunido com o chefe da agência da Previdência Social (INSS) de Pinhalzinho, Leandro Mecabô.

De acordo com Leandro, a agência do INSS de Pinhalzinho está tendo dificuldades para atender à demanda de perícias, uma vez que há falta de peritos credenciados. Por isso, as perícias eram encaminhadas a diversos locais: Chapecó, Xanxerê, São Miguel do Oeste e São Lourenço. Segundo Mecabô, em breve haverá novo concurso para que sejam admitidos novos peritos e a situação voltará a se normalizar.

Até lá, ficou acordado entre o prefeito Antônio e o chefe da agência do INSS de Pinhalzinho, que todas as perícias do município de Saudades serão encaminhadas para a cidade de São Miguel do Oeste, sendo que todas serão marcadas para as sextas-feiras, o que irá facilitar também a locomoção dos pacientes até o local da perícia.

“Ficamos muito satisfeitos com o atendimento recebido pelo Senhor Leandro Mecabô, e sua disposição em nos ajudar e atender nossa solicitação”, salientou o prefeito Antonio Ulsenheimer.