Regional de Maravilha entrega Ordem de Serviço para ligação asfáltica de Saudades a Cunhataí

Nesta quinta-feira (4), o governo do Estado, por meio do secretário de Desenvolvimento Regional de Maravilha, Sandro Donati, entregou ao município de Saudades a Ordem de Serviço para execução da ligação asfáltica do município de Saudades a Cunhataí. A obra liga o trecho da SC-469 Saudades a Cunhataí e totaliza 5.260 quilômetros. Serão investidos na pavimentação R$ 4.489.056,66.

De acordo com o secretário Sandro Donati, a pavimentação é um anseio da comunidade a mais de 50 anos, “hoje o governo descentralizado está proporcionando a realização desse sonho, iniciando os trabalhos de pavimentação”.Esta é a segunda etapa da pavimentação. A primeira foi executada em 2009, com a pavimentação de dois quilômetros, com investimentos de R$ 1.302.337,02. O secretário regional assegurou, em seu discurso, que graças ao modelo de gestão implementada no Estado, até o próximo ano todos os municípios catarinenses poderão contar com acesso pavimentado por asfalto.

O evento, realizado na linha Taipas, reuniu o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, o vice-prefeito, Edgar Jerônimo Stein, deputado estadual Dirceu Dresch, vereadores, prefeitos de Cunhataí e São Carlos, secretários regionais de Maravilha e Palmitos, secretários municipais e comunidade.