Saudades inicia sua participação na Taça RCO de Futsal com vitória

Saudades inicia sua participação na Taça RCO de Futsal com vitória

 

     No sábado, dia 20, Saudades sediou uma das etapas da Taça RCO de Futsal, oportunidade em que foi apresentada a equipe masculina que irá participar da Primeira Divisão do Estadual.

    

    Contando com grande presença e apoio do público saudadense, as equipes de saudades, tanto no masculino, quanto no feminino, obtiveram ótimos resultados contra as equipes de Águas Frias, sendo realizadas ótimas partidas, com muitos gols e excelentes jogadas.

 

    Jogaram também as equipes de Maravilha e Nova Erechim e segue abaixo a tabela com os resultados:

Jg nº

Naipe

Equipe “A”

 

Equipe “B”

CH

13

FEM

MARAVILHA

00

X

03

NOVA ERECHIM

A

14

FEM

SAUDADES

04

X

01

AGUAS FRIAS

A

15

MASC

MARAVILHA

05

X

02

NOVA ERECHIM

A

16

MASC

SAUDADES

03

X

00

AGUAS FRIAS

A

       Na próxima sexta-feira, dia 26/03, iniciará o Campeonato Municipal de Futebol de Campo amador e aspirante – edição 2010. Esta rodada será realizada no turno da noite, no Módulo Esportivo de Saudades, com início às 19h00, entre as equipes do Palmeiras (Linha Taipas) X Flamengo (Alto Maipu). O restante da rodada será no domingo dia 28.

 

   Este ano o campeonato terá uma novidade. Todos os clubes jogarão uma partida da 1ª fase no campo do Módulo Esportivo. A intenção destes jogos à noite é proporcionar às equipes a realização de um jogo em campo iluminado, além de ser o único jogo da rodada naquele dia, podendo haver um número bem maior de pessoas prestigiando o evento.