Torneio realizado pelo grupo Amigos do Futevôlei mais uma vez é sucesso

Com suas atividades iniciadas no ano de 2003, o grupo Amigos do Futevôlei de Saudades foi fundado no ano de 2005 e atualmente conta com 12 integrantes. Praticando o futevôlei nas quadras do Clube XV de Novembro, o grupo começou a participar de torneios em toda a região Sul do Brasil e, com isso, sentiu a necessidade de também organizar um evento esportivo de destaque.

No domingo, dia 28, aconteceu o 5º Torneio de Futevôlei, promovido pelos Amigos do Futevôlei, considerado o maior torneio da modalidade do Oeste do estado de Santa Catarina. O evento teve a participação de duplas do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O público que prestigiou a competição e pode conferir lances de muita habilidade e técnica, além de jogos muito equilibrados.

A classificação final ficou assim constituída:

1º lugar: Juan e Felipe (Florianópolis SC) – R$ 800,00

2º lugar: Flávio e Jovani (Chopinzinho PR) – R$ 500,00

3º lugar: Maicon e Nilo (Francisco Beltrão PR) – R$ 400,00

4º lugar: Silvan e Cabelo (Saudades SC) – R$ 200,00

5º lugar: Ricardo e Tales (Chopinzinho PR) – R$ 100,00

6º lugar: Valdo e Mir (Francisco Beltrão PR) – R$ 50,00

O Grupo Amigos do Futevôlei de Saudades agradece a todos os patrocinadores e colaboradores, entre eles, Prefeitura Municipal de Saudades, Grupo DASS, DRAY, Horus Faculdades, MDF Materiais de Construção, Mayer Hotel, Auto Center Saudades e Elói Schwertz e família.