Secretaria da Saúde promove o XIX Curso para gestantes

Com diversas palestras programadas e a presença de profissionais da saúde, como nutricionista, enfermeiras, médico e odontóloga, a Secretaria Municipal da Saúde de Saudades realizou na terça-feira (30) 19º CURSO PARA GESTANTES. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e reuniu um número significativo de gestantes, além de profissionais da saúde do município de Saudades.

O curso teve como objetivo contribuir com o aprendizado das futuras mamães, sendo que muitas estão em sua primeira gestação, orientando as futuras mães em sua gestação e nos cuidados com os bebês.

Para a secretária da Saúde de Saudades, Vera Neumann, “o aperfeiçoamento e conhecimento adquiridos neste dia servirão para toda a vida da mãe e do tão esperado filho que está por chegar”.