Realizado o Congresso Técnico dos III Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade

Em encontro realizado na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Saudades, aconteceu na segunda-feira, dia 05, o Congresso Técnico dos III Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade – JASTI.    Este ano, a fase regional dos JASTI será realizada no dia 09 de abril, em Saudades, com abertura prevista às 08h15min, no Módulo Esportivo.

Durante todo dia acontecerão competições, estando em disputa as seguintes modalidades:

* bocha masculina 10 equipes e feminina 07 equipes;

* bolão masculino 04 equipes e feminino 03 equipes;

* canastra feminina 09 duplas e masculina 10 duplas;

* dominó masculino 04 equipes e feminino 08 equipes;

* dança coreográfica 04 equipes;

* dança de salão – 60 a 69 anos – 6 equipes;

* dança de salão – 70 anos acima – 3 equipes.

O encerramento da competição está previsto para as 17horas.

Participarão da competição delegações de oito municípios ligados à Secretaria Regional de Maravilha, disputando vaga à fase estadual, que acontecerá de 12 a 16 de maio, no município de Barra Velha – SC.