Inicia em Saudades o curso de informática para idosos

Na manhã desta quarta-feira, dia 07, aconteceu a abertura do primeiro curso de informática para pessoas da terceira idade, que será realizado em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Saudades, através da Secretaria da Assistência Social, e a Associação Comercial e empresarial de Saudades e Cunhataí – ACISC.

Ao todo, 14 pessoas se inscreveram, as quais terão aulas semanais, com duração de uma hora e meia. Os alunos foram divididos em duas turmas, sendo que as aulas acontecerão nas quartas e quintas-feiras.

Estiveram presentes na abertura do curso o prefeito municipal Antônio Ulsenheimer, o presidente da ACISC Elói Hoss, a assistente social Giley Veiga, o professor de informática Roberto Walker, os inscritos no referido curso de informática e a imprensa local.ossHHh