ACISC Encerra curso de costura

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Saudades, a Associação Comercial e Empresarial de Saudades e Cunhataí – ACISC – iniciou no mês de fevereiro um Curso de Costura Industrial, com o objetivo de capacitar trabalhadores interessados em atuar no mercado de trabalho das empresas saudadenses.

O referido curso teve uma carga horária de 120 horas/aula, tendo como instrutora a Senhora Maria Conceição da Luz.

De acordo com o prefeito Antonio Ulsenheimer, as novas costureiras que se formaram no curso de costura já têm espaço garantido no mercado de trabalho, uma vez que a indústria saudadense está em crescimento e necessita de mais mão-de-obra qualificada para atender à demanda de produção.

O encerramento das atividades aconteceu na segunda-feira, dia 12, na sala anexa à ACISC, e contou com a presença do prefeito Antonio Ulsenheimer, diretor da Indústria e Comércio de Saudades, Darci Franz, e o presidente da ACISC, Elói João Hoss. No encerramento, todas as participantes receberam certificado.