Administração de Saudades tem 100% de adesão em projeto de Calçamento Social

Administração de Saudades tem 100% de adesão em projeto de Calçamento Social

No mês de março deste ano, a Administração Municipal de Saudades encaminhou ao Legislativo saudadense o Projeto de Lei n.º 1.949/ 2010, que instituiu o programa de execução compartilhada de obras públicas de pavimentação com pedras irregulares. De acordo com essa lei, execução compartilhada é aquela desenvolvida em parceria pelo Poder Executivo e pelos proprietários titulares de domínio útil ou possuidores de imóveis.

Assim, na quinta-feira, dia 08, a administração realizou uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Vereadores com os proprietários de terrenos da Avenida Independência e Rua Prefeito Theobaldo Roos, a serem calçadas nesta primeira etapa. Após a apresentação das propostas, a administração teve a adesão de 100% dos presentes à parceria proposta pela municipalidade. O início das obras está previsto já para o mês de maio.