Superintendente do DNIT em Santa Catarina entrega Ordem de Serviço para início da obras de construção do trevo de acesso no Distrito de Juvêncio

Em ato realizado às margens da BR 282, na tarde desta terça-feira (13), o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNT – em Santa Catarina, João José, acompanhado pelos Engenheiros José eleutério de Araújo e Cezar Augusto Flores dos Santos, efetuou a entrega da ordem de Serviço para a construção do trevo de acesso ao Distrito de Juvêncio ao representante da empresa Mafrense, Emerson Garra.

De acordo com o superintendente do DNT, João José, no trecho entre Chapecó e São Miguel do Oeste serão investidos um total de R$ 28 milhões, sendo que o trevo de acesso ao Distrito terá um custo aproximado de R$ 1 milhão. O início da obra está previsto já para o mês de maio, sendo concluída ainda no segundo semestre de 2010.

Para o prefeito Antonio Ulsenheimer, a realização desta importante abra é fruto do esforço e trabalho conjunto de autoridades municipais e estaduais junto ao governo federal. Além disso, é uma obra muito esperada, principalmente para o crescimento e desenvolvimento do Distrito de Juvêncio, e para a segurança de todos que trafegam naquele local. O prefeito também agradeceu o empenho de todos para a realização da obra.

Estiveram presentes no ato da Entrega da Ordem de Serviço autoridades locais, regionais e estaduais, comunidade, professores e alunos da EEB Rodolfo Foss.