Uniformes e patins para o grupo de patinação Os Brilhantes de Saudades

No dia 10 de março, o prefeito Antonio Ulsenheimer fez a entrega de uniforme e patins ao Grupo de Patinação Os Brilhante, de Saudades.

Para adquirir os materiais, o grupo de patinação teve o apoio do Governo Estadual, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte – SEITEC, com recursos no valor de R$ 10.000.00 (dez mil reais). Os recursos foram garantidos por meio do contrato de apoio financeiro n.º 15.878/2009-0, vinculado ao projeto PTEC 002880/091, do FUNDESPORTE, para a execução do projeto denominado “UNIFORMES E PATINS PARA O GRUPO DE PATINAÇÃO”.

A Associação Cultural e Artístico Desportivo “Os Brilhantes” tem o objetivo maior de dar oportunidade a todos aqueles que demonstrarem interesse em participar do grupo. É uma entidade sem fins lucrativos, que se mantém com contribuições dos pais, shows e o apoio do governo municipal e Estadual, como no caso do projeto acima descrito.