AD Saudades/ Jeca/ Dray inicia a sua participação na 1ª Divisão do fusal catarinense

AD Saudades/ Jeca/ Dray  inicia a sua participação na 1ª Divisão do fusal catarinense

No sábado, dia 24, o público lotou as dependências do Ginásio Municipal para assistir à estreia da equipe AD Saudade/ Jeca/ Dray no Campeonato Catarinense de futsal, 1ª Divisão, tendo como adversário a forte equipe de Rio do Sul.

No início da partida, a equipe AD Saudades sentiu a pressão da estreia, afinal, esta também é a primeira vez que Saudades participa da 1ª Divisão do futsal, que reúne 13 equipes de todo o estado. Assim, nos primeiros 10 minutos de partida, a equipe de Rio do Sul abriu 2 X 0. porém, a reação de Saudades, ainda no primeiro tempo foi surpreendente, empatando a partida em 2 X 2, sem contar as inúmeras oportunidades de gol de teve em seu favor.

No segundo tempo, Saudades virou a partida para 3 X 2, e novamente teve inúmeras oportunidades, apresentando um futebol de alto nível técnico. Mas a equipe de Rio do Sul não desistiu e novamente virou o jogo para 4 X 3, faltando 20 segundos para o final da partida. E o que parecia impossível aconteceu. Faltando apenas 8 segundos, para o término, a equipe AD Saudades conseguiu o empate, o que, naquelas circunstâncias, foi um bom resultado.

Na primeira fase da competição, saudades enfrentará todas as equipes, num total de 12 jogos. Seis em casa e seis na casa de adversários. A tabela completa dos jogos está disponível no site da Prefeitura: www.saudades.sc.gov.br.