Prefeito de Saudades Antonio Ulsenheimer assina Termo de Doação de ambulância

Por ocasião da Festa Regional do Fumo, realizada em Serra Alta no sábado (08), o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, efetuou a assinatura do Termo de Doação n.º 1229/2010, de ambulância completa, O km, no valor de R$ 109.940,00 (cento e nove mil novecentos e quarenta reais), a ser utilizada como Unidade Básica de Saúde – UBS.

Com isso, a Administração Municipal pretende implantar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, com o objetivo de desenvolver serviços e ações de assistência de urgência médica, visando à melhoria da qualidade de atendimento e o aperfeiçoamento e expansão da capacidade operacional do Sistema Único de Saúde.

O Termo de Doação da ambulância foi assinado com o Ministério da Saúde, sendo intermediado pelo deputado federal Celso Maldaner.