CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE SAUDADES SC – LEI 1957/2010 – ECA 8069/90

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Saudades CONVOCA as entidades/instituições/organizações sociais comunitárias e os órgãos públicos do município de Saudades, para participarem do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, gestão 2010/2013.Poderão participar do processo eleitoral:

• Secretarias municipais, órgãos estaduais, polícia militar e polícia civil;
  • Escolas, centros de educação infantil municipais, instituições de ensino privadas, comunitárias religiosas e outras organizações;
  • Associações comunitárias, movimentos sociais, fóruns de defesa da mulher, das crianças e adolescentes;
  • Apps e conselhos escolares;
  • Clubes de mães, grupos de mulheres, grupos de idosos, grupos de jovens, clubes de serviço e conselhos das políticas públicas.

As entidades cadastradas que efetuarem seu credenciamento junto ao Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente, junto à SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, Rua Quintino Bocaiúva, 2390, Centro, Saudades, no período de 10 a 24.05.2010,terão direito a 02 (dois) votos, devendo indicar seus representantes para votar ao Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente através de ofício.

Maiores informações acessar o Edital de Convocação no site da Prefeitura ou mural público.

Saudades, 10 de maio de 2010

Fernanda Ulsenheimer