Prefeitura Municipal de Saudades firma convênio para repasse de recursos financeiros com mais duas comunidades

Mais duas comunidades de Saudades foram beneficiadas com recursos da municipalidade: são elas Linha Tigres e Linha Nossa Senhora Aparecida.

No dia 30 de abril, por ocasião da realização da reunião descentralizada, o prefeito Antonio Ulsenheimer assinou um convênio com o grupo de idosos da linha Tigres para o repasse de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais). Os recursos serão aplicados na construção do novo salão comunitário daquela localidade.

No sábado, dia 08 de maio, a administração municipal firmou convênio com a comunidade Nossa Senhora Aparecida no valor de R$ 37.396,86 (trinta e sete mil trezentos e noventa e seis reais e oitenta e seis centavos), recursos que também serão investidos na construção de um novo pavilhão comunitário. Além destes recursos, a comunidade de Aparecida receberá também R$ 70.000,00 (setenta mil reais), através do FUNDOSOCIAL, Autorização de Convênio n.º 89/2010, intermediado pelo deputado Marcos Vieira.

Assim, a contribuição da prefeitura na construção dos dois pavilhões totaliza R$ 72.396,86 (setenta e dois mil, trezentos e noventa e seis reis e oitenta e seis centavos). De acordo com o prefeito Antonio Ulsenheimer, o objetivo é contribuir com o desenvolvimento local, proporcionando espaços de lazer aos morados das localidades.