DMER instala rede de água para 12 moradores do Bairro Morada do Sol 3

Na quarta-feira (12), o Departamento de Infraestrutura e DMER de Saudades efetuou a canalização de rede de água que atenderá mais 12 residências no Bairro Morada do Sol 3, que começarão a ser ocupadas nos próximos dias.

As obras iniciaram no mês de fevereiro, sendo que os mutuários construíram suas casas através de uma parceria entre a Administração Municipal de Saudades (setor de habitação), Caixa Econômica Federal – CEF –, Cooperhaf e mutuários, viabilizando a compra dos terrenos e a construção das casas através do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, para habitação urbana.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutur e DMER, Clério dos Santos, que esteve no local acompanhando os trabalhos, são 200 metros de canalização da água, com um custo aproximado de R$ 2.000,00 (dois mil reais), que levarão água saudável e de boa qualidade às residências.