Iniciam as reformas do Cemitério Municipal em Saudades

A empresa Gubiani Ltda.iniciou na última semana os trabalhos de reforma e ampliação do Cemitério Municipal. No total serão investidos R$ 66.472,52 (sessenta e seis mil quatrocentos e setenta e dois reais e cinquenta e dois centavos), sendo R$ 40 mil de oriundos do governo do estado, intermediados pela deputada Ada de Luca, e R$ 26.472,52 de contrapartida da municipalidade.

O projeto contempla a construção de infraestrutura sanitária (que não existe no local e nem nos arredores), reforma do muro lateral e também o aumento da capacidade em absorver a demanda de novos túmulos, sendo possível a realocação do muro existente, aumentando a área física. O muro é localizado na parte frontal do cemitério e na mesma etapa de realocação e construção do novo muro será também construído o portal de acesso ao cemitério, restringindo a passagem de pessoas e revitalizando toda a estrutura, podendo conservar com segurança todo o cemitério municipal.