Emenda Parlamentar da senadora Ideli Salvatti viabiliza aquisição de retroescavadeira para Saudades

Na sexta-feira (27), em ato realizado na Praça Central, o prefeito municipal de Saudades, Antonio Ulsenheimer recebeu das mãos da senadora Ideli Salvatti a chave de uma retroescavadeira, modelo RH 406D, RANDOIN, adquirida com recursos de Emenda Parlamentar da própria senadora no valor de R$ 150 mil e mais contrapartida do município no valor de R$ 50 mil.

A nova máquina será destinada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e DMER, com o objetivo de auxiliar nos trabalhos daquela Secretaria e também da Secretaria Municipal da Agricultura.

Em seu discurso, o prefeito Antonio Ulsenheimer agradeceu o empenho da senadora Ideli para realizar mais esta grande ação. Afinal, Saudades possui aproximadamente 900 km de estradas, sendo que o Departamento de Infraestrutura e DMER ainda possui um parque de máquinas muito defasado, embora a atual administração já tenha efetuado consideráveis investimentos. Com mais esta ação realizada, quem ganha é a população saudadense.