Conselheiros tutelares são empossados em Saudades

Em ato realizado na manhã desta segunda-feira, dia 31, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Saudades empossou os novos conselheiro tutelares do município, eleitos no último dia 25 de maio, para o triênio 2010 – 2013.

Ao todo, dezesseis candidatos estavam aptos a serem votados, sendo eleitos como Conselheiros Tutelares Titulares: Roque Afonso Ely, Inês de Fátima Ribeiro dos Santos Kist, Olivia Maria Kolleht Immich, Marlene Konzen, Inês Lucia Schuh Marschall.

Além destes, ficaram como suplentes: Cleonice Graf, Verenice Lordes Ruver Winckiewicz, Fabiane Inês Donhauser, Liane Maria Bernardy, Sirlei Inês Wagner Bertussi, Susana Schwendler Gerhardt, Raquel Niederle, Leila Bach, Liane Wiebbeling Bieger, Julia Muller, Salete Teresinha Koch Hoschscheidt.

Na oportunidade fez-se um agradecimento especial aos conselheiros tutelares que hora deixaram o cargo.

Na posse dos novos conselheiros tutelares estiveram presentes: o prefeito municipal de Saudades, Antonio Ulsenheimer; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fernanda Ulsenheimer; conselheiros e assistentes sociais da Secretaria de Assistência Social de Saudades.