Mais sete agricultores assinam contrato para construção da Casa Própria

Em ato realizado na sala de reuniões do SINTRAF de Saudades, mais sete agricultores assinaram contrato com a Caixa Econômica Federal – CEF -, para a construção da Casa Própria.

Os contratos assinados com a CEF para cada mutuário são no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais). Os recursos são oriundos do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, num total de R$ 84.000,00 (oitenta e quatro mil reais). Deste valor, cada mutuário terá que devolver quatro parcelas no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) anuais (cada ano uma parcela), totalizando R$ 480,00. isso significa que cada beneficiário terá um subsídio líquido de R$ 11.520,00 (onze mil quinhentos e vinte reais).

Estiveram presentes no evento o prefeito municipal de Saudades, Antonio Ulsenheimer, assessor geral de Planejamento e Gestão Administrativa, Daniel Kothe, assessor de habitação, Alécio Jahnke, o gerente da CEF de Pinhalzinho, Arno Pritsch, o presidente da Câmara de Vereadores de Saudades, Darcilo Stein, o representante do Sintraf de Saudades, Cléo Höhn e o representante da Cooperhaf, Jandir Felzler.