Campanha do Agasalho 2010 arrecada 3 mil peças de roupa

Campanha do Agasalho 2010 arrecada 3 mil peças de roupa

 

     A Secretaria de Assistência Social de Saudades, em parceria com entidades sociais do município promoveu no mês de maio a Campanha do Agasalho 2010. A campanha de coleta dos donativos teve início dia 12 em diversos locais, lojas, empresas e repartições públicas, sendo que foram arrecadas aproximadamente três mil peças de roupa.

 

     A campanha de 2010 teve como objetivo principal arrecadar roupas de inverno, uma vez que, para esta época do ano, a população busca preferencialmente roupas e agasalhos que protejam contra o frio. Além de roupas e calçados, a campanha também arrecadou cobertores, roupas de cama, travesseiros, entre outros.

 

     Nos dias 10 e 11 de junho, a Secretaria Municipal de Assistência Social e as entidades do município realizaram a distribuição de parte dos donativos arrecadados. Após o recebimento dos donativos, os mesmos foram classificados e colocados à disposição da população que mais necessita.

 

      A campanha para a entrega terá continuidade nos dias 16 e 17 de junho, no turno vespertino, das 13h45min às 17h00. As pessoas interessadas poderão retirar sua senha junto à Secretaria de Assistência Social, em horário de expediente.