Saudades terá escolha das soberanas do município em agosto

Sob a coordenação da primeira e segunda dama do município, Senhoras Ivone Ulsenheimer e Sônia Stein, na noite de quarta-feira, na sala de reuniões da Prefeitura, reuniu-se a comissão organizadora do evento para a escolha das soberanas do município de Saudades, rainha e princesas, a ser realizado no dia 28 de agosto de 2010.

No encontro, foram definidos diversos pontos do regulamento, que tem como objetivo fixar normas para a realização da escolha das soberanas do município de Saudades, dentre eles:

REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR:
  • Ter idade entre 15 a 23 anos completos;
  • Residir no município de Saudades;
  • Autorização firmada pelos pais para participar do certame, se menor de idade;
  • A candidata deverá ter disponibilidade de tempo para os eventos que envolvam a escolha e, depois de escolhida, para divulgação de eventos no município e em outras cidades, além dos dias de realização dos mesmos e escolha da rainha da próxima edição;
  • Ter conhecimentos sobre o município;
  • Ter personalidade e postura social.

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições acontecerão no período de 05/07/2010 a 14/07/2010, prorrogável em caso de insuficiência de candidatas. O local para as inscrições será a Secretaria Municipal da Educação, das 07h00 às 13h00, sito à Rua Venâncio Aires, 33, Centro do Município de Saudades, SC. Fone (49) 3334-0256. Não será cobrada taxa de inscrição.

O regulamento completo está disponível em anexo.

Maiores informações pelo fone 3334 – 0256, na Secretaria Municipal da Educação.