Administração entrega equipamento a grupo de agricultores

Na manhã desta quinta-feira (24), a Administração municipal de Saudades efetuou a entrega de mais um implemento agrícola ao grupo de agricultores da Linha Jacutinga Alta. O equipamento entregue foi um distribuidor de adubo líquido, com capacidade de 4.000 litros, no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais).

De acordo com o secretário municipal da Agricultura, Flávio Antonio Hübner, a o trabalho da Secretaria Municipal da Agricultura está voltado principalmente para o fortalecimento do agricultor saudadense. Esse equipamento irá auxiliar nos trabalhos dos agricultores, beneficiando diversas famílias daquela localidade.

Estiveram presentes na entrega da implemento ao grupo de agricultores o prefeito Antonio Ulsenheimer, vice Edgar Stein, assessor geral de Planejamento Daniel Kothe, secretário da Agricultura Flávio Hübner, diretor da Indústria, Comércio e Serviços Urbanos Darci Franz, assessor de habitação Alécio Jahnke, o coordenador de Transportes e Obras Luigir Rohr e os membros do grupo de agricultores da Linha Jacutinga Alta.