Iniciada mais uma grande obra em Saudades

As obras no município de Saudades não param. Ao todo, oito estão em andamento, movimentando mais de 5 milhões e 800 mil reais, das esferas federal, estadual e municipal. Isso tudo sem contar as máquinas, veículos e equipamentos nos últimos dias, que também somam aproximadamente R$ 1 milhão.

Na última semana, também foi iniciada a construção do ginásio poliesportivo da Linha Taipas, com R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) do governo estadual, R$ 41.713,68 (quarenta e um mil setecentos e treze reais e sessenta e oito centavos) de contrapartida da prefeitura de Saudades, totalizando R$ 121.713,56 (cento e vinte e um mil setecentos e treze reais e sessenta e oito centavos), além dos recursos que serão investidos pela própria comunidade.

O ginásio poliesportivo será construído pela empresa Metalúrgica Modelo Ltda, vencedora do processo licitatório 681/ 2010, num prazo de 90 dias. A edificação terá 600m², situada no local do antigo salão comunitário.

O início da obra aconteceu na quarta-feira, dia 23, e foi acompanhado pelo assessor geral de Planejamento da Prefeitura Municipal de Saudades, Daniel Kothe, e pela assessora de gabinete, Auliane Hackenhaar.