Prefeito de Saudades assina convênio com a CASAN de Chapecó

O prefeito municipal de Saudades, Antonio Ulsenheimer, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (30), o diretor regional oeste da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento – CASAN, Milton Sander.

Na oportunidade foi assinado um convênio entre o Município e a CASAN, no qual a Companhia irá repassar 1.019 (um mil e dezenove) metros de tubos de PVC para água; 02 (dois) CAP PVC DN 50 JE; 02 (duas) cruzetas DEFOFO BB DN 50X50 JE e 202 (duzentos e dois) anéis de borracha PVC DN 50 JE. O material repassado visa à extensão da rede de água potável para famílias do Bairro Bem Morar Saudades, totalizando 63 lotes.

Para o prefeito Antonio Ulsenheimer, o material repassado pela CASAN representa um valor significativo. “De acordo com o orçamento realizado, o custo destes materiais é de aproximadamente R$ 12.000,00 (doze mil reais). É um recurso que a Prefeitura terá para investir em outro setor, ou mesmo, estará disponível para as muitas contrapartidas que precisamos providenciar para as obras em andamento”, enfatizou o prefeito.