Concluída a regularização fundiária do Bairro Boa Vista

Na segunda-feira, dia 28, o prefeito Antonio Ulsenheimer efetuou a entrega de mais uma regularização fundiária. Trata-se do lote de propriedade de Kurt Fink e suas esposa Lurdes Haas Fink, situado no Bairro Boa Vista.

De acordo com o departamento de engenharia, todo o Bairro Boa Vista já foi regularizado. Fazem parte das regularizações os lotes pertencentes aos Senhores Astor Carlos Metzger e Luiz Adelmo Herfer, totalizando aproximadamente 50 lotes. Isso sem contar que já foram concluídas 23 (vinte e três) regularizações, entre desapropriação de ruas, extinção de condomínios, subdivisão de lotes, afetação de ruas (totalizando mais de 100 lotes regularizados) e mais 10 (dez) processos em andamento. Dentre as principais regularizações podemos citar aquelas realizadas nos bairros Laje de Pedra, parte do Bairro Palmeiras e no Distrito de Juvêncio.

A poucos dias, o prefeito Antonio Ulsenheimer também já havia entregue a regularização de área ao Senhor Astor Carlos Metzger.

Estiveram presentes também o vice-prefeito Edgar Stein, a diretora de Planejamento Berenice Müller e o assessor geral de Planejamento, Daniel Kothe.