CEPE lança oficialmente a “Festa do Vizinho 2010”

Na manhã desta quarta-feira, dia 28, a Administração Municipal de Saudades e a Comissão Executiva e Permanente de Eventos – CEPE – realizaram o lançamento da “Festa do Vizinho 2010”.

O objetivo da Festa do Vizinho é aproximar as pessoas da mesma rua ou bairro, de modo que possam se reunir e celebrar juntas. As cidades estão crescendo e novos moradores aparecem. Cada vez mais as pessoas acabam convivendo umas com as outras sem muitas vezes se conhecer. E esta é uma oportunidade, um momento de confraternização entre vizinhos e amigos.

A Festa do Vizinho 2010 acontecerá no domingo, dia 22 de agosto. Os grupos interessados devem entrar em contato com a Prefeitura Municipal ou com a Rádio Vale FM para comunicar a realização das festas. Isso será necessário para que sejam tomas as medidas de segurança, como, por exemplo, o fechamento da rua onde a festa será realizada.

Organize seu grupo e divirta-se com seus vizinhos e amigos, na “Festa do Vizinho 2010”.