Começa a ser definida a 7ª edição da Taça Saudades de Futebol

Com a presença de Alex Pereira, da Planeta Bola Eventos Esportivos, a Administração Municipal de Saudades realizou na manhã desta segunda-feira, dia 09, a primeira reunião para discutir a realização da 7ª edição da Taça Saudades de Futebol de Base.

Considerada a maior e mais importante competição de futebol de base de Santa Catarina, a Taça Saudades é realizada no mês de janeiro e reúne a cada ano mais de 2.000 atletas e dirigentes de mais de 90 clubes, vindos de diversos estados brasileiros, além de equipes de outros países.

Para o prefeito municipal Antonio Ulsenheimer, a realização da Taça Saudades é uma forma de incentivo ao esporte, além de valorizar as empresas locais, principalmente as que atuam no ramo esportivo. Já o presidente da CEPE e vice-prefeito, Edgar Stein, enfatiza que em 2011 a Taça Saudades deverá seguir os mesmos moldes das edições anteriores, levando sempre em consideração o fator qualidade do evento.