Mulheres Voluntárias e Amigos da Bola apresentam resultado de almoço beneficiente

Na noite desta quinta-feira, dia 12, o Grupo de Mulheres Voluntárias de Saudades e a Associação Amigos da Bola apresentaram o resultado do almoço beneficiente, realizado no dia 11 de julho.

No total foram servidos 264 (duzentos e sessenta e quatro) almoços, que resultaram num lucro líquido de R$ 2.737,25 (dois mil setecentos e trinta e sete reais e vinte cinco centavos), recursos que contribuirão na construção do Centro de Formação da Paróquia Sagrada Família de Saudades.

Os recursos financeiros foram entregues por representantes do grupo Amigos da Bola e Mulheres Voluntárias ao coordenador do Conselho Paroquial da Paróquia Sagrada Família, Olávio Ulsenheimer.

As Mulheres Voluntárias e os Amigos da Bola são entidades que frequentemente promovem ou participam de eventos em prol de entidades, de forma voluntária, com o objetivo de contribuir com a sociedade e o município de Saudades.