Grupo Dass em Cena faz a sua primeira apresentação para o público saudadense

Grupo Dass em Cena faz a sua primeira apresentação para o público saudadense

     No sábado, dia 07, o “Grupo Dass em cena” fez a sua primeira apresentação teatral no município de Saudades. Foi apresentada a peça “É preciso saber viver”, que apresenta um drama vivido, na atualidade, por muitas pessoas, principalmente pelos jovens, que é o uso de drogas. Também foram apresentadas as comédias a “Véia surda” e “Alemão Helmuntt”.

     O evento foi muito prestigiado, contando com a presença de aproximadamente 650 pessoas, inclusive com a participação das Polícias Militares de Saudades e Chapecó, que também colaborou na realização da peça, demonstrando e repassando alguns dados sobre as drogas, que foi de suma importância para as famílias e a população em geral que esteve presente.

     De acordo com Nestor Niederle, coordenador do Grupo Dass em Cena, o grupo já está fechando algumas apresentações em comunidades do interior e outros municípios. “Estamos à disposição para qualquer evento, sempre lembrando que não cobramos pelas apresentações. O que mais queremos é ajudar a sociedade e tirar os jovens das drogas, além de divertir as pessoas com as peças de comédia”, ressalta.

     O Grupo Dass em Cena também já está ensaiando uma nova peça, que já foi apresentada aos funcionários da empresa Dass, “Por de trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher”. Esta peça trata da evolução da mulher, como foi conquistando seu espaço, liberdade, a igualdade na família e na sociedade. Além disso, o grupo também está formulando um texto sobre o natal de antigamente, para apresentar no final do ano.