Prefeito Antonio recebe alunos em intercâmbio em Saudades

Na manhã desta terça-feira, dia 17, o prefeito municipal Antonio Ulsenheimer recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Casa Familiar Rural de Saudades, Sadi Baú, o diretor da escola, Roque Finger, e dois alunos que estão realizando um intercâmbio no município, Vanderlei Gonçalves Faria, do município de Acrelância – Acre –, e Thaís Pinheiro de Souza, de Orizona – Goiás.

O intercâmbio é promovido pelo Instituto Souza Cruz, com o objetivo de mostrar aos jovens de outras regiões a realidade dos agricultores sulbrasileiros. Tarefas agrícolas, técnicas de trabalho e informações diversas sobre o empreendedorismo rural são destaque durante o intercâmbio. Os jovens estão acomodados nas Casas Familiares Rurais (CFRs) de Saudades e Modelo, em Santa Catarina, conhecendo diversos municípios da região.