Administração de Saudades inaugura iluminação pública

Com a presença de autoridades, direção professores e alunos da Educação de Jovens e Adultos que frequentam a EMEF de Saudades, Em ato realizado na quinta-feira, dia 19, a Administração Municipal de Saudades inaugurou mais uma obra executada em 2010.

Trata-se da iluminação pública instalada em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental – EMEF -, com o objetivo de melhorar a visibilidade no perímetro e no estacionamento que ficam em frente à EMEF, com instalação de 02 (dois postes) e 04 (quatro) astestes.

Na oportunidade, também foi inaugurada a canalização de água, que provocava sérios transtornos em épocas de chuvas intensas, uma vez que a canalização existente estava em situação precária. De acordo com o secretário de Infraestrutura e DMER, Clério dos Santos, foram necessários aproximadamente 100 de concreto de 1 metro de diâmetro, o que acarretou em um investimento considerável da Administração.