Administração entrega mais um equipamento agrícola

Com a presença do prefeito Antonio Ulsenheimer e do secretário municipal da Agricultura, Flávio Hübner, na terça-feira (24), a Administração municipal de Saudades efetuou a entrega de mais um implemento agrícola. Desta vez, a localidade beneficiada foi o Distrito de Juvêncio.

De acordo com o secretário municipal da Agricultura, Flávio Antonio Hübner, esse equipamento irá auxiliar nos trabalhos dos agricultores, beneficiando diversas famílias daquela localidade.

O equipamento entregue foi um distribuidor de calcário e adubo orgânico, tração animal, no valor de R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais), adquirido por meio de recursos do Governo Federal, através de Emenda Parlamentar.

A entrega aconteceu na propriedade de Sérgio Jacoby, sendo que também estiveram presentes a vereadora Gisela Hermann e o diretor do SAMAE Anselmo Lago.