Prefeito Antonio Ulsenheimer e secretário regional Sandro Donati visitam obras em andamento

Na companhia do secretário regional, Sandro Donati, o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, realizou na manhã desta quinta-feira (02) visitas a diversas obras em execução no município.

As obras visitadas foram: salão da Linha Taipas, SC-469, abrigos de passageiros, ampliação da Unidade de Saúde da sede, reforma do Cemitério Municipal e o salão da comunidade de Nossa Senhora Aparecida, que juntas totalizam um investimento aproximado a R$ 5.200.000,00 (cinco milhões e 200 mil reais).

Acompanharam as vistas, o assessor geral de Planejamento, Daniel Kothe; o secretário de Infraestrutura e DMER, Clério dos Santos; o diretor da Indústria, Comércio e Serviços Urbanos, Darci Franz; o responsável pelo SAMAE, Anselmo Lago e o vereador Nestor Hickmann.